Feapaes-ES abre chamada pública para divulgar trabalhos científicos em comemoração aos seus 30 anos

A Federação das Apaes do Estado do Espírito Santo (Feapaes-ES) publicará uma série de artigos e relatos de experiências em uma Coletânea intitulada “Pessoa com deficiência, direitos sociais e intersetorialidade: construindo caminhos para a inclusão social”. A publicação faz parte das comemorações de aniversário de 30 anos da instituição.

Essa é a oportunidade para aqueles que queiram divulgar os seus trabalhos de pesquisa participem da chamada, enviando os seus textos até a data limite para submissão, que vai até o dia 24 de junho. O resultado com o parecer dos trabalhos está previsto para julho e a publicação do documento em outubro.

O documento é um marco na história da instituição, que além de lutar por políticas públicas e pelos direitos das pessoas com deficiência, dedica-se à produção de conhecimento e divulgação científica.

“Vamos celebrar os 30 anos de atuação da Federação com uma publicação científica relevante, que reunirá artigos e práticas com o objetivo de fomentar o debate sobre pessoas com deficiência”, enfatizou o presidente da Feapaes-ES, Vanderson Gaburo.

Ao todo, quatro séries comporão a Coletânea, que será dividida por temas, contendo artigos originais e autorais de até três autores das áreas da Saúde, Assistência Social, Educação e Direitos da Pessoa com Deficiência.

Para participar, é só acessar o edital no site (https://www.apaees.org.br/materiais) e ver quais são os critérios para a publicação.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105