EDITAL ABERTO PARA A FRENTE DE TUTORIAS DO SALVAGUARDA

Auxiliamos estudantes da rede pública, de forma inteiramente online e gratuita, e dentro de 3 frentes: motivação, conteúdo e informação.

Uma das ferramentas que nossos estudantes têm acesso são as tutorias. Cada um deles pode ter um(a) tutor(a) que os guiará durante o processo do vestibular e ajudará a clarear o caminho para eles. Exemplos de demandas: "Como se organizar?" , "Por onde começar a estudar?" , "Como conciliar trabalho e estudo?", "O que é uma universidade pública?", "O que é um vestibular?", etc.

No início do ano, em abril, eu escrevi para pedir sua ajuda com a divulgação de nossa chamada. Tivemos uma nova entrada de alunos no segundo semestre e escrevo novamente para pedir sua ajuda para difundir para sua comunidade acadêmica a informação sobre nosso novo edital. Por favor, nos ajude divulgando para os discentes do seu curso/universidade. Esse suporte dos tutores é especialmente importante nessa reta final até o ENEM.

As inscrições vão até dia 18 de setembro. Lembrando que o trabalho é inteiramente online e há emissão de um certificado no final

Anexo(s):

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105