Grupos e núcleos de pesquisa

Núcleos:

Núcleo de Doenças Infecciosas (NDI)

Página Web: http://www.ndi.ufes.br/

O Núcleo de Doenças Infecciosas (NDI) criado em 1990, está subordinado ao Departamento de Medicina Social do CCS/UFES. O NDI conta atualmente com uma área de 994 m² além de um Centro de Pesquisa Clínica, com capacidade para 12 leitos, localizado no segundo andar do Hospital Universitário Cassiano Antônio de Moraes.

O NDI tem buscado nos últimos anos parcerias com diversas instituições de ensino e pesquisa dentro e fora do Brasil como forma de viabilizar linhas de pesquisa, montagem de laboratórios e estimular o intercâmbio de médicos, residentes e pesquisadores. Todo este esforço tem retornado sob a forma de financiamento de pesquisas e publicações nas principais revistas de nossa área de atuação.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105